Kickboxing IAGO “HULK” SILVEIRA
Iago “Hulk” Silveira pronto para o desafio no Golden League
“Estou a trabalhar para que todos se sintam orgulhosos”
12/02/2025 10h39
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
Instagram

No próximo dia 8 de março, Iago “Hulk” Silveira sobe ao ringue para enfrentar Diogo Girão em mais um grande combate do Golden League, evento que tem vindo a crescer no cenário das competições de desportos de combate.

Em entrevista exclusiva a fightnews, Iago falou sobre a sua preparação, expectativas para o combate e objetivos para 2025.

"Vou dar tudo! Este cinto vai ser meu!"

FightNews: Iago, como está a tua preparação para o combate contra Diogo Girão?

Iago “Hulk” Silveira: Estou sempre ativo! A preparação agora está a ser feita da melhor forma para que se consiga chegar ao combate na melhor condição possível contra este novo adversário, que já é um atleta mais experiente.

FightNews: O que conheces sobre o teu adversário e que tipo de combate esperas no dia 8 de março?

Iago “Hulk” Silveira: Já sei que é um atleta que anda nisto há muito tempo e que não vai facilitar nem um bocado, e é mesmo isso que se espera. Quando subo para o ringue, gosto sempre de encontrar guerreiros, atletas que não facilitam.
Creio que este combate vai ser um verdadeiro espetáculo, pois o adversário é duro, mas vou dar tudo! Este cinto vai ser meu!

"O Golden League é um evento que nunca decepciona!"

FightNews: A Golden League é um evento que está a crescer. O que significa para ti lutar neste evento e como encaras esta oportunidade?

Iago “Hulk” Silveira: Para mim, é muito gratificante ser chamado para este evento. Já conheço a equipa que o organiza e nunca decepcionam! Os eventos do Golden League são sempre um espetáculo, muito organizados e cuidadosos com os preparativos, tanto para o espectador quanto para os atletas.

Imagem Instagram

Objetivos para 2025: "Quero marcar o meu nome."

FightNews: Independentemente do resultado desta luta, quais são os teus objetivos para 2025? Tens outros combates já planeados?

Iago “Hulk” Silveira: O meu objetivo para 2025 é subir na categoria e marcar o meu nome, para que cada vez mais pessoas me conheçam. E, claro, não deixar nunca nada no ringue!

Imagem Instagram

"Vamos trazer esse cinto para casa!"

FightNews:  Para finalizar, que mensagem gostarias de deixar para os teus apoiadores, equipa e companheiros de treino que te têm acompanhado nesta caminhada até ao Golden League?

Iago “Hulk” Silveira: Quero deixar claro que estou a trabalhar para que todos se sintam orgulhosos. Os meus parceiros de treino dão-me sempre a motivação necessária! Dia 8 vai ser dia de fazer o que fazemos melhor e dar show! Vamos trazer esse cinto para casa!

Imagem Instagram