
No próximo dia 8 de março, Ricardo Clemente subirá ao ringue no Golden League, naquela que será a sua primeira luta de 2025. Em entrevista, o atleta falou sobre a sua preparação, a expectativa para o combate contra Mário Gomes e os seus objetivos para o ano. Confiante, garante que os fãs vão ver uma nova versão do seu jogo.
"A preparação promete dar resultados"
FightNews: Como tem sido a tua preparação para este combate no Golden League?
Ricardo Clemente: Vai ser o primeiro combate de 2025, tenho tido bastante tempo para limar todas as arestas e apresentar-me na melhor forma possível! A preparação promete dar resultados!
"Vai ser uma guerra"
FightNews: O que conheces do jogo do teu adversário, Mário Gomes?
Ricardo Clemente: Sei que é bastante experiente em boxe e é um atleta que vem sempre com vontade de fazer uma boa guerra, e é isso que vou dar.

Imagem Instagram
"O objetivo é só um: ter o cinturão de campeão nacional"
FightNews: Tens algum objetivo específico para 2025 após este combate?
Ricardo Clemente: Já estou ranqueado em classe B, então o objetivo é só um: lutar com quem quer que seja e, até ao final do ano, ter o cinturão de campeão nacional 71kg comigo.

Imagem Instagram
"Não me vão reconhecer naquele ringue"
FightNews: Que tipo de lutador podemos esperar ver no dia 8 de março?
Ricardo Clemente: Dominador. Quem me conhece sabe o meu estilo de jogo, só posso dizer que não me vão reconhecer naquele ringue.
"Este ano, com o vosso apoio, vamos chegar longe"
FightNews: Para finalizar, tens alguma mensagem para aqueles que te apoiam nesta caminhada?
Ricardo Clemente: Espero que estejam preparados para irem muitas vezes gritar por mim. Este ano, com o vosso apoio, vamos chegar longe!

Imagem Instagram
Com uma mentalidade focada e grandes ambições, Ricardo Clemente entra em 2025 determinado a deixar a sua marca e a lutar pelo cinturão nacional. O primeiro passo será dado no Golden League, e os fãs já podem esperar um espetáculo dentro do ringue.