No próximo dia 8 de março, Gabriel Santos subirá novamente ao ringue para competir no evento Golden League. O atleta, que já tem um histórico de sucesso na promotora, falou connosco sobre a sua preparação, a expectativa para o confronto contra Gonçalo Prudêncio e os seus planos para o futuro no kickboxing.
'Preparo-me sempre da melhor forma para qualquer adversário'
FightNews: Como está a tua preparação para o Golden League? Alguma mudança na rotina de treinos para este combate?
Gabriel Santos: Temos estado a treinar forte como sempre. Tento sempre preparar-me da melhor forma possível para todos os combates, independentemente do adversário, e este não será diferente.
Imagem Instagram
'Sei que ele se está a preparar bem, espero uma boa luta'
FightNews: Tens estudado o estilo do Gonçalo Prudêncio? Que desafios esperas enfrentar dentro do ringue?
Gabriel Santos: Já conheço o adversário e já tive a oportunidade de o ver lutar antes. É um atleta experiente e muito bom tecnicamente. Já era para nos termos enfrentado antes. Sei que ele também se deve estar a preparar bem, então espero uma boa luta.
'Vai ser um grande espetáculo'
FightNews: Como imaginas que esta luta pode desenrolar-se? Tens algum plano específico para a estratégia do teu adversário?
Gabriel Santos: Tenho a certeza de que vai ser uma luta dura, mas estou confiante de que temos todas as ferramentas necessárias para vencer. Ainda não temos nenhuma estratégia montada, mas confio 100% no meu treinador, Rui Mendes, e naquilo que ele me diz. Posso garantir que será um bom espetáculo para todos os espectadores.
'Quero trazer o cinturão da Golden League para casa'
FightNews: O que significa para ti competir no Golden League?
Gabriel Santos: Vai ser a terceira vez que participo no Golden League, tendo ganho ambas as vezes que competi anteriormente. Tenciono continuar com vitórias nesta promotora e trazer o cinturão da Golden League para casa.
Imagem Instagram
'O objetivo é lutar com os melhores e abrir portas para combates internacionais'
FightNews: Após esta luta, já tens planos para os próximos desafios?
Gabriel Santos: Este vai ser o meu primeiro ano de Class A e já temos mais alguns combates em vista. O objetivo é lutar com os melhores e tentar marcar o meu nome no panorama do kickboxing nacional e, quem sabe, abrir portas para combates internacionais.
'Agradeço a todos os que fazem parte do meu percurso'
FightNews: Para finalizar, tens alguma mensagem para aqueles que te apoiam na tua caminhada?
Gabriel Santos: Quero agradecer a toda a minha equipa da Psycho Team e Team Target Renegade pela ajuda diária, a todas as outras pessoas que fazem parte do meu trajeto e à minha mulher, que tem sido uma guerreira e me tem sempre acompanhado durante todo o processo.
Imagem Instagram
No dia 8 de março, Gabriel Santos volta ao ringue com o objetivo de manter a sua invencibilidade na Golden League e conquistar mais um título para a sua carreira. Os fãs podem esperar uma luta intensa e um espetáculo de alto nível!