
No próximo dia 8 de março, Paulo David subirá novamente ao ringue para mais um grande desafio no DFC 41. O atleta, que já tem história neste evento, partilhou connosco um pouco sobre a sua preparação, as expectativas para o combate e o significado de mais esta oportunidade na sua carreira no Kickboxing.
'Temos vindo a fazer o trabalho de casa todos os dias'
FightNews: Como está a correr a tua preparação para este combate no DFC 41?
Paulo David: A preparação está a correr bem, mas dura como sempre. Junto com os meus colegas e o nosso mestre, estamos todos encaminhados na mesma direção e temos vindo a fazer o trabalho de casa todos os dias.
'Cada lutador tem o seu estilo e tentamos adaptar-nos ao máximo'
FightNews: Tens feito alguma preparação específica tendo em conta o estilo do teu adversário?
Paulo David: Acho que a preparação acaba sempre por ser um pouco diferente, pois cada lutador tem o seu estilo de jogo. Tentamos adaptar-nos ao máximo para estarmos preparados para qualquer situação dentro do ringue.

Imagem Instagram
'O desafio maior sou sempre eu mesmo'
FightNews: O que conheces do estilo de jogo do Weslei Mourão? Quais achas que serão os principais desafios neste combate?
Paulo David: Não conheço muito sobre o meu adversário, mas os principais desafios deste combate são sempre comigo mesmo. O objetivo é tentar superar-me de luta para luta, dando sempre o meu melhor.

Imagem Instagram
'Foi no DFC que fiz a minha primeira luta'
FightNews: O que significa para ti lutar no DFC 41 e como vês esta oportunidade na tua trajetória no Kickboxing?
Paulo David: Significa muito, porque também foi no DFC que fiz a minha primeira luta. É sempre um prazer voltar a lutar nesta gala repleta de bons atletas.
'Quero trazer uma boa luta a todos os que estarão presentes'
FightNews: O que os fãs podem esperar de ti no ringue no dia 8 de março?
Paulo David: O meu melhor! Temos trabalhado todos os dias para que isso aconteça e, certamente, trazer uma boa luta a todos os que irão estar presentes.

Imagem Instagram
'Obrigado a todos que nos dão força para continuar'
FightNews: Para finalizar, gostarias de deixar alguma mensagem para aqueles que te acompanham e te apoiam nesta trajetória?
Paulo David: Queria agradecer a todos os que perdem um tempinho para nos ir assistir e a todos que estão presentes diariamente e veem o nosso esforço, porque são esses que nos mantêm com força para continuar.
Agradeço também pela ótima divulgação deste desporto, fico muito agradecido mesmo!

Imagem Instagram
Paulo David entra no ringue no dia 8 de março para mais uma batalha no DFC 41. O talento, a dedicação e a mentalidade forte do atleta prometem um combate emocionante. Os fãs podem esperar um verdadeiro espetáculo de Kickboxing!