Domingo, 28 de Junho de 2026
18°C 23°C
Cascais, 11
Publicidade

Pedro Coelho Focado no Reencontro com Rodrigo Balancho: “Ambos Evoluímos Muito”

Atleta da Cascais Fight Center analisa o combate e fala sobre a preparação intensa para o Golden League.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
04/02/2025 às 14h03 Atualizada em 04/02/2025 às 14h41
Pedro Coelho Focado no Reencontro com Rodrigo Balancho: “Ambos Evoluímos Muito”
Instagram

Pedro Coelho, atleta da Cascais Fight Center, prepara-se para mais um grande combate mais na Golden League. No dia 8 de março, ele enfrentará Rodrigo Balancho, um adversário que já conhece bem, num duelo que promete ser intenso. Em entrevista, Pedro fala sobre a sua preparação, o que espera do combate e deixa uma mensagem para todos que o apoiam.

Entrevista com Pedro Coelho

FightNews: Olá Pedro, como está a tua preparação para este combate no Golden League?

Pedro Coelho: Olá, a minha preparação nunca muda. Treino sempre muito e de forma consistente para, no dia do combate, estar pronto para tudo.

FightNews: Já lutaste com o Rodrigo Balancho, que desafios acreditas que ele pode apresentar desta vez?

Pedro Coelho: Já lutei com o Balancho há cerca de dois anos. Desde esse combate, ambos evoluímos muito, sabemos o estilo de luta um do outro.

Imagem Instagram

FightNews: O que os fãs podem esperar de ti dentro do ringue no dia 8?

Pedro Coelho: Podem esperar um bom combate. Vou dar o meu melhor para fazer uma boa luta e sair vencedor.

FightNews: Acreditas que este será um dos combates mais duros da tua carreira? O que esperas do duelo?

Pedro Coelho: Todos os combates são duros. Este provavelmente será um dos mais duros, mas acredito que tenho todas as capacidades para ganhar o combate, tal como aconteceu da primeira vez que combatemos.

Imagem Instagram

FightNews: Para finalizar, que mensagem gostarias de deixar para aqueles que te apoiam e acreditam em ti?

Pedro Coelho: Sou muito grato a todas as pessoas que me apoiam diariamente, principalmente à minha família, ao Duba e ao Miguel, que fazem tudo não só por mim, mas por toda a nossa equipa. Aos meus colegas de treino, que me fazem evoluir todos os dias, agradeço muito o apoio destas pessoas, pois elas ajudam-me a continuar nesta caminhada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias