No dia 1 de fevereiro, a atleta Melissa Mendes brilhou no ringue ao conquistar uma vitória importante no GVA Fight Night 4, na Suíça. Em entrevista exclusiva, Melissa falou sobre o combate, a motivação para a temporada de 2025 e os seus próximos passos.
Melissa Mendes: É impossível prever o desfecho de uma luta. Sentia-me confiante na vitória pelo trabalho que desenvolvi ao longo destas semanas de preparação, fizemos tudo o que havia para fazer... mas do outro lado está alguém que também treina e tem a mesma vontade. Conseguimos fazer uma boa leitura do que poderia ser a luta e saímos vitoriosos merecidamente.
Imagem Instagram
Melissa Mendes: Sem dúvida que sim, esta vitória andava a escapar-me por entre os dedos há algum tempo, sendo que, na maioria das vezes, estou sempre na casa das adversárias.
Apesar de tudo, sei que com vitórias ou derrotas tenho evoluído como atleta, como pessoa, e que nada define aquilo que eu posso ser, se eu trabalhar e der o meu melhor todos os dias.
2025 abriu da melhor forma, mas há coisas que podemos melhorar e vamos melhorar. Amanhã voltamos ao trabalho!
Melissa Mendes: Acho que 2025 vai-me trazer coisas engraçadas... Agora é recuperar, descansar e voltar ao trabalho o mais breve possível.
Obrigado ao meu treinador, que é incansável neste meu percurso, à minha equipa e à minha família. A todos vós, pela vossa divulgação e apoio!
Imagem Instagram
Com determinação e foco, Melissa Mendes promete um 2025 cheio de desafios e evolução. Fiquemos atentos aos próximos capítulos desta guerreira no mundo da luta!
Imagem Instagram