Tiago "Tsunami" Fernambuco está de regresso ao cenário competitivo e prepara-se para marcar presença no tão aguardado DFC 41, no dia 8 de março. Representando a Chapas Fighting Team, Tiago carrega consigo a experiência, a resiliência e a paixão que definem o seu estilo de luta. Após seis anos afastado do ringue por motivos pessoais, o atleta garante que está de volta com toda a força e pronto para causar um impacto no torneio.
Em entrevista exclusiva, Tiago falou sobre a sua preparação, a ligação com a sua equipa, e as expectativas para o combate contra Alcides Semedo vindo da M.A. Fight Team da madeira.
FightNews: Como tem sido a sua preparação para o DFC 41?
Tiago Fernambuco: A minha preparação começa sempre cada vez que entro no ginásio, tou em cada treino tudo o que tenho e não tenho. Saio de lá sempre com a sensação de trabalho feito e não podia ter feito melhor.
FightNews: Que significado tem para si representar a Chapas Fighting Team neste evento tão aguardado?
Tiago Fernambuco: Eu já represento a chapas fight team há muitos anos. Hoje em dia sou atleta mais antigo da equipa, mas por motivos pessoais estive parado 6 anos, e agora voltei, e voltei com tudo e meu regresso vai ser assustador. Acho que está tudo dito só falta dizer que á minha equipa é a família que a vida me deu.
FightNews: O seu adversário, vindo da Madeira e representando a MA Fight Team, é conhecido como um atleta forte. Como está a preparar-se para este desafio?
Tiago Fernambuco: Na sinceridade eu nem quero saber se ele é forte ou fraco, se vêm motivado ou não, á minha preparação como todas às outras eu preparo me sempre para defrontar o melhor do mundo, porque se for um combate fácil, melhor, se correr menos bem vou ter a certeza que dei o meu máximo, mas não foi o suficiente, então é continuar o trabalho sempre.
Com a determinação e a paixão de sempre, Tiago "Tsunami" Fernambuco está pronto para o desafio no DFC 41.