
Irina Duramuk, uma das promessas do kickboxing e muay thai nacional, prepara-se para um momento marcante da sua carreira: a estreia no Neo Profissional no evento Golden League XVI. Com foco e determinação, a atleta conta com o apoio do seu Mestre – que também é seu pai – e de uma equipa unida para enfrentar este desafio. Em entrevista, Irina revelou detalhes da sua preparação, as expectativas para o combate e deixou uma mensagem especial para os fãs.
FightNews: Como está a ser a tua preparação para o próximo Golden League XVI?
Irina Duramuk: A preparação para o combate está a ser intensa. Tenho treinado imenso e, juntamente com o meu Mestre, temos limado arestas com o objetivo de ficar 200% preparada para este combate e de estar na melhor condição física possível para enfrentar este desafio.
FightNews: O que conheces da tua adversária? O que podes partilhar sobre ela?
Irina Duramuk: A minha adversária é uma boa atleta, com bom potencial e alguma experiência. Espero um bom desafio.

Imagem Instagram
FightNews: O que significa para ti lutar no Golden League XVI?
Irina Duramuk: Lutar no Golden League XVI é, sem dúvida, uma grande oportunidade. Será a primeira vez a lutar neste evento e, também, a minha estreia em neo profissional, o que aumenta o meu entusiasmo e dedicação. Estou muito grata por iniciar o ano desta forma.
FightNews: Quais são as tuas expectativas para este combate?
Irina Duramuk: Sem dúvida que o meu foco é vencer. Sei que tanto eu como a minha adversária pretendemos proporcionar um bom espetáculo. Deixarei tudo dentro do ringue.

Imagem Instagram
FightNews: Como te sentes ao receber o apoio constante do teu público e da tua equipa?
Irina Duramuk: O apoio que tenho recebido é inexplicável. O meu Mestre, que também é meu pai, tem sido a peça fundamental para a formação da minha carreira. É ele que me guia neste percurso, motiva e apoia incondicionalmente em todos os momentos. Sou muito grata por viver esta aventura ao lado dele.
O apoio da minha equipa é incrível. Estão sempre prontos a ajudar-me em todos os treinos. Somos uma equipa muito unida.

Imagem Instagram
FightNews: Para finalizar, tens alguma mensagem especial para os teus fãs que vão estar a torcer por ti?
Irina Duramuk: Só tenho mesmo a agradecer pelo apoio que me dão constantemente. Sentir todo o apoio é importante para mim e motiva-me ainda mais para alcançar os meus objetivos enquanto atleta. Um obrigado gigante a todos!

Imagem Instagram
Irina Duramuk encara a estreia no Golden League XVI com entusiasmo e preparação meticulosa. Entre o apoio da sua equipa, o treino rigoroso com o Mestre e a motivação dos fãs, a atleta demonstra estar pronta para dar o máximo no ringue. O evento promete ser inesquecível, e Irina está determinada a deixar a sua marca.








